sábado, 6 de outubro de 2012

Sentir saudade dói


Sentir saudade de quem não há nenhuma possibilidade de estar junto dói mais ainda.
Sentir saudade pensando nas coisas boas.
Sentir pena das coisas que foram feitas erradas e dor por não ter como consertá-las.
Já  esqueci de quantas vezes me perguntei, será que podemos voltar? O que nos impede? 
Porque eu ainda sinto?
        
         Pra não me direcionar para um lado só, saudade é boa, sim é...  Mas, quando temos 
a possibilidade de ter junto este alguém.  Sentir saudade dos momentos bons e saber que isso pode acontecer mais e mais vezes e ainda ser melhor do que o esperado...

Mas, algumas coisas são interrompidas no meio do caminho.

       Sabe aquele trajeto que você construiu e achou que um dia ia realizar com este alguém? Hoje sobraram só saudades e o sentimento sufocado aqui dentro sem poder sair.
  E nisso vamos levando, fugindo dessas coisas mais e mais a cada dia, acreditando que vamos superar e esquecer parcialmente. Vamos seguindo acreditando no amanhã e suas incertezas, obstáculos, surpresas e no eterno surpreender.
   Sentimento faz parte na ligação com uma pessoa, o afastamento depois faz parte, é um risco, seres humanos são diferentes, e a cada dia percebo que o jeito mais errado é querer encontrar alguém igual, idêntico a você, estamos aí para encontrar alguém com uma boa companhia, que seja com suas loucurinhas, com suas “piras”, com seus gostos, mas que no fundo haja amor, respeito, compreensão e uma relação de um melhorar, aprender e viver bem com o outro.

(Renan Vinícius Gnatkowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário